quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sobre listras, molas e plataformas...

Como qualquer pessoa normal no mundo já passei por várias fases na minha vida. Já tive fase de tudo: roupas, sapatos, acessórios, músicas. Quando mais nova adorava as calças com boca larga, e abominava calças que prendiam no tornozelo. Achava lindas as minhas sapatilhas da moda, e achava ridículo as plataformas. Antigamente só saia de casa com minhas pulseiras de molinhas, e odiava colares de miçangas. Só queria ouvir pop ou rock(mas do levinho), e samba pra mim era coisa de bebarrão sentado na mesa de bar chorando as pitangas pela mulher amada(que o traiu, porque é sempre assim!)
Enfim, após esse tenebroso passado, e põe passado nisso, percebi que vivemos de fases no nosso dia-a-dia. Somos pessoas diferentes a cada momento da nossa jornada da vida. Com idéias e gostos totalmente diferentes de uns anos atrás. Mas não tenho vergonha de dizer que passei por essas fases, até porque elas foram bem satisfatórias vamos dizer assim. Hoje passo por uma fase xadrez na minha vida, mais uma para minha contabilidade. Pra mim há alguns anos atrás xadrez só deveria ser usado em festa caipira ou nas juninas, ledo engano. Agora tudo que vejo quadriculado ou com listras coloridas transpassadas umas pelas outras, me encanta. Bolsas, bermudas, blusas, vestidos. Não pude me conter e acabei cedendo a um lindo vestidinho tomara-que-caia, que me chamava do cabide de sua casa no shopping. Há uns dias, ganhei da minha tia uma bela e elegante bermuda, xadrez!
Pois é, minha fase quadriculada está cada vez mais forte e não se até onde ela vai me levar.
Talvez a falência, ou ao topo da lista de admiradores.
Após molas e afins, o momento mosaico de listras chegou pra ficar.
Enquanto ele não vai aproveito o máximo dessa estampa prisioneira.
Aguardando ansiosa a próxima fase da minha vida. Quem sabe não aparece bolinhas? Vai saber né?!

Ah, quanto aos gostos antes odiado, tirando a plataforma(que até hoje não me identifico) os outros vivem no meu guarda-roupa.






ps* Na postagem anterior disse que atualizaria meu blog com uma singela homenagem a minha "Grande Família", não esqueci. Esperem até segunda.
Bjos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o texto de retorno ao blog. Coloquei no meu orkut, ontem, fotos dos anos 80. Engraçadíssimas. Dá uma olhada!!
Beijos

Kari disse...

É sim! A gente vive mudando...
Eu já fui pro colégio com batom preto, não usava camisas sem manga e vestido era aberração!
Hoje eu morro de vergonha do batom preto. Adoro vestidos e não consigo usar camisa com manga...
hehehehhehehehehe


Beijão pra tu

bsh disse...

Nesta época natalicia, desejo um Feliz Natal recheado de momentos bons e inesqueciveis na companhia dos que mais ama. Que a alegria e a esperança se espalhe e se concretizem no coração de cada um de nós.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi! Obrigada pela visita ao meu blog! Gostei muito daqui, sempre que der voltarei! =) Então pra você as coisas naum passam, se continuam no armário... rsrs =)

Xerus
=***

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…


Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.



Mágico beijo

Luanda Moura disse...

Cuidado com esta mania por quadriculado: ela pode te levar a casar com o Chaves! huhauahuahua
Brincadeirinha!
um beijo

Uma, Nenhuma, Cem Mil disse...

Eis que andarilhar pelo mundo virtual, desprezando o que deve ser desprezado, também nos leva a textos despretensiosos, singelos e divertidos, como e seu. Gostei. Com licença, voltarei!

Neve disse...

Olá, garota. andando pela net, dei com seu blog, e qual nao foi a alegria quando vi que vc mostrou o meu livro! fiquei tão emocionada que chorei, acredita? é a primeira vez que alguém teve um gesto tão carinhoso e verdadeiro para com o meu trabalho! Sou a tia da Ester, e sou a Maria das Neves! Espero voc~e e suas lindas amigas no meu blog, também, ok??um grande abraço e beijos a todas!

Neve disse...

Vc tem razão, quanto à moda...eu usei vestidos hiper coloridos, em estilo "trapézio", as estampas eram tão enlouquecidas que o povo dizia que elas eram criadas sob efeito do LSD. Enfim, eu sempre dizia: "a moda dos anos 70 jamais será reeditada, era feia demais...".
Castigo; voltei a ter vestidos iguaizinhos àqueles, e me acho toda fofa...kkkkk

Um beijão procê, e pensei que vc era amiga da Ester, mas vc é uma gatinha, entao tem a idade da Suzana...agora entendi.

Érica disse...

EIta, que ela ta que tá hein?
Nem tinha visto esse post. Tá ótimo, e é verdade. Eu tbm mudei muito minha opnião sobre ropupas, sapatos e acessórios. Alumas coisas permanecem, outas eu uso, e muitas eu admiro.
Beijos amiga.
:)

Anônimo disse...

Ebbaaaaaaa, texto novo!!!
hehehe